Suit: Inspiration

09:09

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas sugestões muito clássicas e formais para vocês usarem no vosso dia a dia, looks de fato completo. Eu decidi partilhar algumas ideias convosco, uma vez que, muitas mulheres que trabalham em empresas na zona de escritório, muitas vezes têm de optar por estes outifts. Confesso que gosto bastante deste estilo e, por esse motivo, decidi trazer-vos propostas mais clássicas e outras formas mais arrojadas e modernas de utilizar esta tendência.



O que acharam do post? Gostam deste género de looks?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que são boas dicas para quem gosta e precisa de se vestir assim. Eu, pessoalmente, não gosto e, felizmente, tb não preciso (nem posso) vestir-me assim onde trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gosto de estilo para levar para o trabalho, pelo menos eu usaria fatos se este fossem adequados para o meu trabalho!!

      Beijinhos

      Eliminar