Tag: De Tudo Um Pouco

08:00

Olá meninas!! Fui nomeada pela Joana Santos do blog Losing Ma Mind para responder à Tag De Tudo Um Pouco. A Tag é composta por 10 perguntas, portanto é melhor começar a responde-las.


1. Qual o teu estilo de música favorito?

Talvez pop e r&b.

2. Qual a tua peça favorita?

Blusas porque gosto muito do estilo clássico e jeans, já que, são muito confortáveis e dão com tudo.


3. Qual o teu calçado favorito?

Ténis é a resposta, no entanto, no verão adoro usar sandálias.


4. Camisa ou camisola? Calça ou calção?

Camisa porque, apesar de não ser tão confortável, adequa-se a todas as ocasiões. E calças, nomeadamente calças de ganga,  porque dão para todas as estações do ano!!

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Para o dia a dia prefiro cabelo liso mas adoro cabelo curto com beach waves.


6. Brigadeiro ou gelado?

Gelado sem dúvida alguma, e de preferência de oreo ou kinder bueno.


7. Doce ou salgado?

Salgado. Sou muito esquisita no que toca a doces, gosto de poucos. 

8. Como defines o teu estilo?

Depende do dia. Existem dias nos quais gosto de me vestir mais casual e desportiva, e outros em que gosto de estar mais clássica e elegante.


9. És consumista ou compras só o básico?

Sou um pouco consumista, gosto de comprar de vez em quando algumas peças giras para o meu guarda roupa.

10. Consideras-te vaidosa?

Sim. Gosto de me sentir bonita. Acho que é normal!!

Não vou nomear nenhum blog em particular, mas quem quiser pode sentir-se nomeado. Caso respondam a esta tag deixem o link nos comentários para eu ir espreitar...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das tuas respostas! Adoro posts sobre tags, assim ficamos a conhecer um bocadinho melhor a pessoa por tás do blog :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu também gosto imenso de responder a Tags de vez em quando...

      Beijinhos

      Eliminar