Black Friday Haul: Some Christmas Presents

08:00

Olá meninas!! Como sabem na passada sexta feira foi a black friday e eu decidi aproveitar os descontos para comprar algumas das minhas prendas de Natal. A minha mãe comprou-me dois casacos da Zara e eu comprei uma botas na Sfera. Os descontos foram bons apesar das compras não terem sido muitas. Espero que gostem!!

Casaco Zara - 49.99€  39.99€
Botas Sfera -  32.99€  26.32€
Casaco Zara -  49.99€  39.99€

Eu gostei muito das peças que comprei e vocês? Também aproveitaram a black friday?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aproveitei mas só uma das encomendas é que chegou e ainda nem a fui buscar. Adorei os casacos, são muito giros!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim encomendar pela internet é bom porque assim não temos de estar na confusão!!

      Beijinhos

      Eliminar