Livro Sentir: Cristina Ferreira

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca do livro "Sentir" da apresentadora Cristina Ferreira. Este livro é um livro de memórias, como a própria diz, e não uma biografia. Adorei ver as bonitas mensagens que as pessoas mais próximas da Cristina disseram na apresentação deste livro, todas elas demonstram o quão especial é a Cristina. Este livro foi lançado na altura perfeita, mesmo antes do Natal, para servir de presente. Quero muito ler este livro porque tenho a certeza que vou adorar todas as histórias de vida da apresentadora. Tenho a certeza que este livro vai ser um sucesso, como tudo o que a Cristina faz, mas acima de tudo este livro é muito especial e diz-nos que todos nós podemos conseguir alcançar o sonho!!


O que acharam deste livro? Têm curiosidade em ler?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já o tenho em casa mas como chegou ontem e vim de férias no Domingo tenho de esperar para o poder ler. Mas tenho lido bons comentários acerca de Sentir, mesmo de pessoas que não são grandes fãs da Cristina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que antes do livro ter sido lançado as pessoas não estavam a perceber qual o objetivo do livro, mas agora que a Cristina explicou as pessoas estão a adorar!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Vi a apresentação do livro dela no Você na Tv e fartei-me de chorar! Quero muito ler o livro dela :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a apresentação foi, de facto, muito emocionante... Adorei!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Jó o li e gostei muito, fiz um post no meu blog com a minha opinião sobre ele, se quiseres passa por lá.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vou passar de certeza... Acho que a minha mãe me vai oferecer o livro no Natal, portanto não vou comprar vou esperar ansiosamente para o ler :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda o consegui comprar mas, sem dúvida, que o quero fazer. Ou não seja ela uma das figuras mais mediáticas de Portugal!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar