Trench Coat: Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca de gabardines que são uma das peças mais clássicas de sempre. As gabardines nunca passam de moda e ficam bem com basicamente tudo o que possamos ter no ármario. Neste post mostro-vos alguns looks lindos nos quais a gabardine faz toda a diferença!! Eu optei pela gabardine beje, pois acho que é aquela que é mais versátil, já que fica bem com todas as cores. Se puderem comprar uma façam-no e optem por uma de qualidade, porque de certeza que esta vos vai durar imenso tempo. Usem e abusem desta peça, especialmente no Inverno porque faz looks lindos, ora vejam...



O que acham de gabardines? Comprariam e utilizariam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também adoro Trench Coats !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom, tenho que concordar que é versátil e fácil de conjugar, mas não faz muito o meu estilo.

    ResponderEliminar
  3. Eu era tao apaixonada pele trench coat, mas uns anos depois comecei a desgostar de usar. Ainda adoro ver fotos com looks, mas sei que ja nao usava mais =)
    Adorei todas as fotos !

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar