Christmas 2016: Blog Posts Ideas

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi trazer-vos um post no qual vos sugiro algumas ideias de posts de Natal para utilizarem no vosso próprio blog. Decidi fazer este post porque sei que por vezes é difícil ter ideias suficientes para estar sempre a trazer novos conteúdos. Espero que gostem e que este post vos seja muito útil!!


1. Tradição de Natal

Contem aos vossos leitores as vossas tradições de Natal, o que costumam comer, fazer, etc... Expliquem com quem costumam passar o Natal e se for possível partilhem fotografias. Tenho a certeza que os vossos leitores vão adorar conhecer-vos um pouco melhor.

2. Playlist

Eu adoro ver playlist, especialmente de Natal. É sempre útil porque, desta forma, não temos de andar à procura de uma música de cada vez, ouvimos logo a playlist seguida.

3. Wishlist

Mostrem no blog as prendas que gostariam de receber. É bom para quem vos quer oferecer alguma coisa e também para se darem a conhecer um pouco. Para além de que, este tipo de post é sempre útil porque dá algumas sugestões de presentes de Natal.

4. Gift Guide

Façam guias de prendas para mulher e para homem e, se possível, coloquem os preços para que as pessoas quando estiverem a ver possam saber se podem ou não comprar esse artigo. Este post é extremamente útil para quem é muito indeciso no que toca a prendas. Eu gosto sempre de dar uma olhadela ás opiniões das outras pessoas para me certificar que a prenda que vou dar é realmente útil!!

5. DIY's

Caso tenham jeito para trabalhos manuais, aconselho-vos imenso a partilharem algumas ideias com os vossos leitores. Eu por acaso não tenho muito jeito e, por este motivo, gosto sempre de ver posts que me ensinem a fazer algumas decorações ou prendinhas.

6. Receita

Neste tópico têm duas opções, ou partilham fotografias inspiradoras de decorações para comidas de Natal, ou então partilham algumas receitas das quais gostem e que achem perfeitas para esta altura do ano. 

7. Decoração

Finalmente, podem dar algumas sugestões/ideias de decoração. É sempre bom ver os gostos das outras pessoas e tirar algumas ideias para que possamos alterar a decoração da nossa casa com as peças que já temos.

Espero que tenham gostado deste post!! Quais são os vossos posts favoritos de Natal?

You Might Also Like

0 comentários