Christmas 2016: Gift Guide For Her

08:00

Olá meninas!! Como prometido venho partilhar convosco um guia de presentes de Natal para rapariga. Espero que gostem tanto deste post como eu gostei de o fazer e que este seja útil para todas!!

1 - Adidas (99.95€ - aqui)
2 - Mango (19.99€ - aqui)
3 - Michael Kors (229€ - aqui)
4 - Go Case (24.90€ - aqui)
5 - Kylie Jenner (37.70€ - aqui)
6 - Oysho (12.99€ - aqui)

Ténis - Eu adoro ténis, porque acho que são o calçado mais confortável para o dia a dia... Estes ténis da Adidas são mesmo dos mais confortáveis que já experimentei, para além de que são super giros.

Blusa - Esta é uma excelente prenda porque não é muito cara, mas quem a receber vai adorar de certeza. Esta da Mango para mim é linda!!

Relógio - Como é óbvio escolhi um relógio da minha marca favorita, contudo existem imensos relógios baratos à venda e também muito bonitos. Para quem quiser comprar sem ser numa joalharia aconselho-vos a Parfois, porque lá conseguem um por volta dos 30€. 

Capa de Telemóvel - Uma capa para o telemóvel também é uma excelente ideia, desde que a pessoa a quem querem dar a prenda goste. As capas da Go Case são, definitivamente, das mais bonitas que já vi. Caso queiram algo mais barato podem encomendar no Ebay ou comprar na Primark ou na Forever 21.

Batom - Eu optei por este kit de 4 batons da Kylie Jenner porque achei que estavam com um preço incrível e as cores são maravilhosas. Mas caso gostem deste género de batons líquidos a Nyx tem vários a um preço mais apelativo. Se preferirem os batons normais podem comprar na Kiko, Flormar, Supermercado ou mesmo em Perfurmarias, existem em todo o lado.

Necessaire - Adorei esta necessaire da Oysho e nem a achei muito cara. Acho que a maioria das raparigas adora bolsas de maquilhagem para viagens e mesmo para ter em casa. Caso achem esta cara a Primark tem muitas a 5€.

7 - Guess (220€ - aqui)
8 - Primark (18€ - aqui)
9 - Gant (105€ - aqui)
10 - Mango (7.99€ - aqui)
11 - Yankee Candle (26.40€ - aqui)

Mala - Caso conheçam bem o gosto da pessoa a quem querem oferecer a prenda as malas são uma ótima opção. Eu escolhi esta da Guess porque adoro as malas de lá, mas vocês arranjam com facilidade uma bonita na Parfois.

Pijama - Eu adoro receber pijamas no Natal e costumo sempre dormir com um novo no dia 24. Optei pela Primark porque acho que os pijamas de lá são muito bons e bastante giros. Caso prefiram algo diferente podem optar pela Oysho ou pela Women Secret.

Cachecol - Quem não gosta de usar cachecóis no Inverno... Os da Gant têm uma qualidade excelente, no entanto, como puderam perceber são um pouco caros. Se gostarem deste tipo de cachecóis a Mó tem alguns giros.

Brincos - Eu adoro brincos!! Esta é uma das prendas mais baratas que podem comprar e é sempre algo que gostamos sempre de receber. Eu gostei muito destes da Mango, mas na Parfois e na Zara também tem pares muito giros.

Vela - Eu sei que muita gente não gostaria de receber uma vela no Natal, contudo, também sei que devem existir muitas que adoravam, especialmente da Yankee Candle.

12 - Ted Baker (52.53€ - aqui)
13 - Zara Home (17.99€ - aqui)
14 - Sfera (29.99€ - aqui)
15 - Oyho (17.99€ - aqui)
16 - Carolina Herrera (37.96€ - aqui)
17 - Girl Online (16.59€ - aqui)

Carteira - Eu adorei esta carteira... Na Parfois também têm muitas fofas e são uma prenda gira e barata.

Moldura - Esta prenda é perfeita para se dar a um membro da nossa família com uma fotografia que tenha algum significado especial. As da Zara Home são as minhas preferidas.

Botas - Botas, Sabrinas, Sapatos são ótimas prendas. Este ano adorei as botas da Sfera, mas na Seaside também devem encontrar bonitas.

Pack Meias - Eu acho os packs de meias da Oysho a coisa mais fofa de sempre. Este pack é grande e por isso é que é tão caro, mas se adquirirem um mais pequeno vão pagar um preço muito mais reduzido. Eu adorava receber este pack!!

Perfume - Se souberem os cheiros preferidos da pessoa a que querem dar o presente o perfume é a escolha ideal. Eu adoro o cheiro deste da Carolina Herrera!!

Livro - Se a pessoa gostar de ler ofereçam-lhe um livro. Tentem escolher um livro do género que a pessoa mais gosta e certifiquem-se que a pessoa ainda não tem esse livro...

Quais as prendas que mais gostam de oferecer no Natal?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver as sugestões...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Fico muito feliz por ter ajudado...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as tuas sugestões!! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,
    Adorei as ideias mesmo fofas, mas as minhas preferidas foi as adidas e o pijama **

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro as Adidas, aliás eu ADORO ténis :)

      Beijinhos

      Eliminar