New Year's Eve 2016: What To Wear

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas ideias de looks para a passagem de ano... Como é lógico as lantejoulas estão sempre em alta nesta altura do ano e ficam sempre bem nestes looks. Caso vão a um jantar mais formal aconselho-vos a vestirem um vestido comprido e elegante, no entanto, se a vossa passagem de ano for ao ar livre é melhor optarem por algo mais confortável. Neste post têm alguns looks que eu considero serem muito giros para o dia 31, mas por vezes é melhor escolher uma roupa mais prática, por isso não se preocupem e utilizem ténis e calças de ganga se acharem melhor. O que interessa é que se divirtam!!!
















O que acharam das minhas sugestões?? Qual o vosso estilo favorito para a passagem de ano?

You Might Also Like

4 comentários

  1. estou doida por um casaco de pêlo, fica lindooo!!
    Já segui o teu blog, passa no meu e se gostares segue-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sou grande apreciadora de casacos de pêlo, contudo, acho que em certos looks ficam muito bem :)

      Beijinhos e obrigada pelo comentário!!

      Eliminar