What I Got For Christmas 2016

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os meus presentes de Natal de 2016... Sei que já venho um pouco tarde, contudo, tenho estado muito aterefada com a universidade, mas a partir de hoje já estou livre!! Quero referir que neste posts não estão todas as prendas que recebi, uma vez que decidi pôr apenas o que consegui encontrar na internet (porque não tenho a máquina fotográfica comigo). Espero que gostem do post e não se esqueçam de comentar!!

Blusas - Zara
Casacos - Zara
Jeans - Zara
Botas - Sfera
Brincos - Parfois
Conta - Pandora
Livro - Cristina Ferreira
Chocolates - Ferrero e Nestlé

Qual foi a vossa prenda favorita? E das minhas qual gostaram mais?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também quero comprar esse livro da Cristina, gostei do post! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li o livro e adorei :) Aconselho imenso a comprares!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os brincos e os casacos!

    Estou a pensar fazer um Q&A em breve no blog, se quiseres deixar a tua pergunta!

    Um óptimo ano para ti!! Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os brincos são lindos e são mesmo a minha cara :) E os casacos estava mesmo a precisar!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que ótimos presentes. Adoro o casaco, os brincos e as botas.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Sim também adorei todas as prendas :)

      Beijinhos

      Eliminar