Oscars 2017: Favourite Red Carpet Looks

18:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar os meus looks favoritos da tão esperada gala dos Oscars. Como devem saber o filme mais premiado neste noite foi o "La La Land" (com 6 estatuetas), contudo o vencedor da categoria de melhor filme foi o "Moonlight". Os prémios de melhor ator e melhor atriz foram entregues a Casey Affleck e a Emma Stone, respetivamente. Neste post vão encontrar aqueles que foram os meus vestidos favoritos desta passadeira vermelha, que tenho que confessar que, de um modo geral, não impressionou!!

Hailee Steinfeld - Ralph & Russo

Chrissy Teigen - Zuhair Murad

Olivia Culpo - Marchesa

Emma Stone - Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci

Karlie Kloss - Stella McCartney

Viola Davis - Armani Privé

Taraji P Henson - Alberta Ferretti

Qual foi o vosso look preferido? O que acharam desta passadeira vermelha?

You Might Also Like

6 comentários

  1. A Chrissy Teigen, a Taraji P Henson e a Karlie Kloss também estão entre as minhas preferidas.
    Já partilhei a minha opinião no blog, caso queiras visitar;
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  2. Chrissy, Taraji, Olivia *-*
    Também adorei o da Jennifer Aniston!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Também gostei do da Jennifer mas estes foram, de facto, os meus looks favoritos!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Os teus favoritos foram os meus favoritos, apesar de eu ter mais alguns que incluí no meu post sobre o assunto, mas o da Emma Stone foi talvez o que mais me animou porque me fez lembrar as décadas 20/30, que eu adoro.
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/02/looks-do-red-carpet-oscares-2017.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por os nossos gostos serem semelhantes. Vou já dar uma olhadela no teu post!!

      Beijinhos

      Eliminar