#Valentine's Day 2017: 14 Romantic Movies

08:30

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco catorze filmes para verem no dia 14 de Fevereiro, ou seja, no dia dos namorados. Tentei escolher os meus filmes românticos favoritos, contudo é possível que existam outros filmes românticos muito bons que eu ainda não tive oportunidade de ver, mas caso isso aconteça digam-me o nome desses filmes nos comentários para eu poder ver. Como já vos tinha dito uma ida ao cinema é uma das saídas perfeitas para o dia dos namorados, no entanto caso não queiram gastar dinheiro podem preparar um ambiente e um jantar romântico em casa e depois escolhem um destes filmes (caso ainda não os tenham visto) para verem a dois. Espero que gostem e vamos lá começar!!

Amor Infinito (Imdb - 6.3/10)

A Culpa é das Estrelas (Imdb - 7.8/10)

50 Sombras de Grey (Imdb - 4.1/10)

Se Eu Ficar (Imdb - 6.8/10)

Uma Escolha por Amor (Imdb - 6.5/10)

A Teoria do Tudo (Imdb - 7.7/10)

Prometo Amar-te (Imdb - 6.8/10)

Juntos ao Luar (Imdb - 6.3/10)

Dei-te o Melhor de Mim (Imdb - 6.7/10)

Viver Depois de Ti (Imdb - 7.5/10)

Diário da nossa Paixão (Imdb - 7.9/10)

Um Refúgio para a Vida (Imdb - 6.7/10)

Um Homem de Sorte (Imdb - 6.5/10)

Uma Vida ao teu Lado (Imdb - 7.1/10)

O que acharam deste post? Já viram estes filmes? Qual o vosso filme romântico favorito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já vi A Culpa é das Estrelas e O Diário da Nossa Paixão. Gostei muito :) Tenho o Dear John para ver e alguns desses na lista. Gosto muito da trilogia Before Sunrise, Before Sunset, Before Midnight. O primeiro, principalmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia essa trilogia mas vou pesquisar :) O Dear John eu adorei aconselho-te imenso a veres!!

      Beijinhos

      Eliminar