Vanity Fair Oscars Party 2017: Best Looks

08:00

Olá meninas!! Ontem vim partilhar convosco aqueles que foram os meus looks favoritos da passadeira vermelha dos Oscars, contudo hoje trago-vos os meus looks preferidos da after party da revista Vanity Fair. Espero que gostem das minhas escolhas e vamos lá começar!!

Elizabeth Banks - Elie Saab 
Miranda Kerr


Hailee Steinfeld

Jennifer Aniston - Versace

Sofia Vergara - Michael Kors

Demi Lovato - Monique Lhuillier 

Qual foi o vosso look favorito? Gostaram das minhas escolhas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu gostei imenso do vestido da Hailee Steinfeld!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também adorei, mas o vestido que ela usou mesmo na gala dos Oscars era completamente deslumbrante :)

      Beijinhos

      Eliminar