A Bela e o Monstro || Beauty and The Beast

17:10

Olá meninas(os)!! Hoje venho falar-vos do mais recente filme da Disney, A Bela e o Monstro. Como já devem saber o clássico filme da Disney foi reinventado e estreou há dias em Portugal. Eu como adoro estes remakes estou super curiosa por ver o resultado final. A Emma Watson é a principal estrela deste filme e, por este motivo, as expectativas são bastante altas.


E vocês estão muito entusiasmadas para ver este filme? E caso já tenham visto o que acharam?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Estou tão ansiosa para ver!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou à espera que saia do cinema para ver em casa :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não vi, mas está definitivamente na lista! <3

    ResponderEliminar
  3. Fui ver ontem e adorei, foi o meu mais recente post :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já espreitar porque estou mesmo curiosa por ver ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu já fui ver e adoreeeeeei! Está tão lindo, vale mesmo muito a pena. Os actores também estão muito bem escolhidos na minha opinião. Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber a opinião de alguém que já foi, efetivamente, ver o filme. Assim ainda fico mais curiosa e ansiosa... Beijinhos

      Eliminar