Look Georgina Rodriguez: Inauguração Aeroporto Cristiana Ronaldo

08:30

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca do tão criticado look da namorada do Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez. Sei que o look pode ser demasiado simples e casual para um evento desta importância e que as calças de ganga não sejam a peça mais adequada para a ocasião. Contudo eu gosto imenso do look e acho que tem peças lindas e que lhe assentam super bem!! Eu fiquei completamente apaixonada pelo blazer, pelas sandálias e pela mala, são mesmo giros...




O que acharam deste look? Concordam com a minha opinião ou não gostaram do conjunto?

You Might Also Like

4 comentários

  1. O look está giro! Não me parece que fosse necessário ir com um vestido de gala...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acho que não era um evento que exigisse algo assim tão formal.

      Obrigada pelo comentário, beijinhos.

      Eliminar
  2. Eu adorei vê-la, está jovial e fresca, de acordo com o que parece ser a personalidade dela. Não era um evento assim tão formal e badalado.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  3. Eu achei o look bonito! Mas é que perto das outras pessoas ela ficou casual demais... Acho que esse look é bem legal, mas pra outra ocasião
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar