Met Gala 2017: My Favourites

12:48

Olá meninas!! Hoje decidi partilhar aqueles que foram os meus looks favoritos do Met Gala... Sei que este post vem atrasado, mas acho que mais vale tarde que nunca. Prometo que quando começarem as minhas férias vou ser mais regular, contudo com a universidade e agora a Queima das Fitas tem sido impossível. Espero que gostem das minhas escolhas e vamos lá começar!!

Kendall Jenner

Stella Maxwell

Diane Kruger

Naomi Campbell

Gisele Bündchen

Behati Prinsloo

Selena Gomez

Kate Hudson

O que acharam das minhas escolhas? Qual é o vosso favorito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. O vestido da Gisele Bündchen está bastante giro!! Mas o da Kendall Jenner não gostei assim muito..

    Beijinhos,
    Varelas
    https://mariavarelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o da Kendall é bastante diferente mas por acaso eu gostei :)

      Beijinhos

      Eliminar