Nomeados Revelação: Globos de Ouro 2017

08:00

Olá meninas!! Hoje venho perguntar-vos qual dos nomeados na categoria de revelação acham que vai ganhar neste ano. Confesso que este ano estou um pouco confusa, já que todos os nomeados foram uma enorma revelação, cada um na sua área. Na minha modesta opinião acho que o vencedor vai ser consagrado não porque é melhor que os restantes, mas sim porque o público criou uma maior empatia com ele. Por este motivo, estou aqui para tentar ter uma previsão do que poderá acontecer. Eu cá acho que merecia ganhar o Renato Sanches, mas eu sou suspeita...

April Ivy || Renato Sanches || Beatriz Frazão || André Silva

Qual é o vosso nomeado favorito? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não sei responder, na verdade... é coisa que não acompanho :P
    Nomeei-te para uma tag no meu blog, se te apetecer responder, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não acompanhamos muito, mas como gostamos da actriz que ganhou, ficamos contentes com o prémio :)
    Gostamos e seguimos o blog ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei a escolha dos portugueses!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Fui pela tua tag de actualidade... parece que desde Maio não há nada actual rsrsrsrsrsrs
    Mesmo passado tanto tempo... tive que ir pesquisar quem eram as meninas... os meninos já tinha ouvido... parece que também ando desactualizada rsrsrssrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho postado muitas coisas com esta tag da atualidade não :D

      Beijinhos ♥

      Eliminar