Where To Buy: Swimsuits (Shopping Stores)

15:39

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar os meus fatos de banho favoritos das lojas de centro comercial. Como é lógico todas nós adoramos marcas como a Bohemian Swimwear ou a Cantê, contudo para algumas pessoas pode ser complicado adquirir estes fatos de banho, uma vez que são dispendiosos e não se encontram à venda em qualquer lado. Por este motivo, decidi partilhar convosco aqueles que são os meus fatos de banho favoritos e que se encontram em lojas acessíveis a todas vocês (pelo menos assim espero)!!

1 - Women' Secret (39.99€)
2 - Women' Secret (39.99€)
3 - Calzedonia (59€)
4 - Women' Secret (39.99€)
5 - Calzedonia (59€)
6 - Zara (22.99€)

O que acharam das minhas escolhas? Qual é o vosso favorito?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Sim eu também adoro os dois.

      Obrigada pelo comentário, beijinhos.

      Eliminar
  2. Não dava 40€ por um fato de banho, mas gosto do primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso comprei o primeiro e, inicialmente, também achei o preço um pouco elevado, contudo tendo em conta outros que experimentei este assenta muito melhor no corpo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu acho que os fatos de banho agora estão na moda e por acaso eu gosto, não gosto de todos mas se for um bonito acho que favorece mais do que um biquini, a menos que alguém tenha um corpinho perfeito e aí sim o biquíni fica super bem.

      Beijinhos

      Eliminar