1º Dia Vilamoura + OOTD #36

11:50

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco algumas fotografias do meu primeiro dia de férias em Vilamoura. Quem me segue no Instagram conseguiu acompanhar esta viagem mais de perto e ver algumas das fotografias que eu postei, no entanto, agora vão começar a sair os post das férias com alguns looks também. Para quem não sabe eu e o meu namorado fomos passar uma semana a Vilamoura e ficámos no hotel Dom Pedro Vilamoura, que adorámos completamente. No primeiro dia fomos jantar a um restaurante que no ano passado conhecemos e gostámos muito, o Cá da Terra, na Quarteira. Espero que gostem das fotos e especialmente do meu look de noite!!





Fato de banho - Women Secret











Blusa - Zara
Jeans - Mango
Sandálias - Sapataria Local
Mala - Zara
Brincos e Pulseira - Ourivesaria Local

O que acharam do look? Gostaram?

You Might Also Like

6 comentários

  1. As fotos estão bonitas e o look esta muito giro :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. A blusa com o bordado é a minha peça favorita do look!
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a blusa é a alma deste look sem dúvida alguma.

      Obrigada pelo comentário, beijinhos.

      Eliminar