Cannes Film Festival 2017: Red Carpet

12:19

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram os meus looks favoritos da passadeira vermelha do Festival de Cannes. Eu adorei os vestidos deste Festival e, apesar do post vir atrasado, achei que deveria mostrar-vos na mesma aqueles que eu achei mais bonitos. Curiosas?

Sara Sampaio - Zuhair Murad

Bella Hadid - Ralph & Russo

Uma Thurman - Atelier Versace

Uma Thurman - Atelier Versace

Sara Sampaio - Elie Saab

Eva Longoria - Marchesa

Sara Sampaio

Qual foi o vosso look favorito? Gostaram das minhas escolhas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ambos os vestidos da Sara Sampaio são lindos, mas admito que sou mais fã do vermelhito!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o vermelho também é o meu eleito. ADOREI!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver os vestidos...
    O meu favorito é o Sara Sampaio - Elie Saab, mas colocaria um forrro nude ou preto.
    Convido você para participar do quadro espaço leitora em meu blog, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/espaco-leitoras-o-que-e-isso.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei completamente os looks escolhidos pela Sara Sampaio para este evento... AMEI...

      Beijinhos

      Eliminar