Gel Duche Concentrado Yves Rocher: Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco da nova inovação da Yves Rocher, um gel duche concentrado. Desde sempre conheci a Yves Rocher, uma vez que a minha tia vendia e nós, na família, íamos comprando alguns produtos. Por coincidência, no dia do meu aniversário, um dia depois de chegar de férias, tocaram-me à campainha e entregaram-me uma encomenda da Yves Rocher. Quando abri fiquei muito entusiasmada com a descrição do produto, até porque as embalagens têm uma tamanho muito prático para serem transportadas e porque os três cheiros, Manga, Azeitona e Maçã e Baunilha, eram incríveis. Logo que pude experimentei o gel de duche de Manga e adorei!! Quando estão a tirar o produto a quantidade que sai já é a necessária para conseguirmos esfregar o corpo todo. O gel faz imensa espuma e deixa um cheirinho muito bom no corpo. No fundo gostei imenso do produto porque cumpre com o que promete, com uma pequena porção de gel conseguimos esfregar o corpo todo, para além de que os cheiros são ótimos e as embalagens ergonómicas. 





Preço: 3.99€ cada
Onde Comprar: Revendedora Yves Rocher
Avaliação: 9/10

O que acharam desta ideia? Já experimentaram? Se não, comprariam este produto?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho andado a ouvir falar tão bem desses gels de banho!
    Queria muito experimentar! :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons... Tens mesmo de experimentar até porque o preço é muito convidativo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. São tão bons!! Adoro mesmo!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tens a mesma opinião que eu, porque são realmente fantásticos!!

      Beijinhos

      Eliminar