My Vacations || As Minhas Férias

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco das minhas férias... Eu e o meu namorado aproveitámos as promoções da Agência Abreu e decidimos ir para Vilamoura este ano. O hotel escolhido foi o Dom Pedro Vilamoura e as férias vão começar já para a semana!! Caso conheçam sítios giros para ir em Vilamoura, nomeadamente restaurantes digam-me nos comentários porque estou muito curiosa para saber. Aconselho-vos a ficarem atentos às minhas redes sociais, especialmente o Instagram, para acompanharem as férias um pouco mais de perto. Depois das férias irão sair os habituais posts acerca das mesmas.



E vocês onde vão passar as férias de Verão?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por aqui não há previsão de férias!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Espero que consigas tirar um tempinho para aproveitar este bom tempo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não há previsão de férias, primeiro há que acabar os exames todos! eheh Boas férias!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também já passei por isso... Eu agora na universidade espero não ter que ir a exame nenhum :)

      Beijinhos

      Eliminar