African Print Bathing Suit: Zaful Wishlist

18:06

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais uma wishlist da Zaful... Desta wishlist é possível realçar dois artigos que estão em destaque na loja o african print bathing suit e o burgundy bikini. A Zaful tem cada vez mais coisas giras, para além dos biquínis e fatos de banho está com uma coleção de blusas e vestidos fantástica, têm mesmo de ver!! Visitem a loja online e contem-me o que mais gostaram...

1 - Leaf Print bathing suit (aqui)
2 - Colorfull Earrings (aqui)
3 - Burgundy Bikini (aqui)
4 - Striped Embroidered Blouse (aqui)
5 - White Dress (aqui)
6 - African Print Bikini (aqui)

O que acharam das peças que selecionei? Qual é a vossa favorita?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. As peças são todas lindas, mas tenho que confessar que as minhas favoritas são os brincos e o fato de banho.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também acho :D

      Obrigada pelo comentário, beijinhos!!

      Eliminar