Emmys: Red Carpet Portuguesa

08:00

Olá meninas!! Sei que a gala dos Emmys já se passou há alguns dias, contudo como a passadeira vermelha teve muitas caras conhecidas portuguesas eu achei que seria interessante trazer-vos alguns look e dizer-vos o que penso sobre eles!!

Sara Matos - Ricardo Preto

Este foi sem dúvida alguma o meu look favorito da noite. Adoro ver a Sara Matos em looks boho e este vestido é LINDO. O cabelo finaliza o look na perfeição!!

Iva Domingues - Etxart Panno

A Iva escolheu uma cor marcante e que está super na moda. O laço dá um toque especial ao vestido e posso mesmo dizer que é um dos meus looks favoritos de sempre da apresentadora.

Oceana Basílio - Elisabetta Franchi

Tudo fica bem à Oceana e este vestido assentou-lhe que nem uma luva, contudo não gosto das sandálias, do cabelo e da pulseira. Relativamente ao cinto, estou indecisa!!

Fernanda Serrano - Stella McCartney

Eu ADOREI ver a Fernanda Serrano neste look... Não é para qualquer uma um estilo tão camisa de noite, mas na atriz fica espetacular, para além de que o cabelo e a maquilhagem estão perfeitos!!

Benedita Pereira - Juliana Herc e Celine

A Benedita Pereira escolheu um look super arrojado que na minha opinião está irrepreensível... A maquilhagem, o cabelo os acessórios ligam na perfeição com o top e as calças. Está de arrasar. A minha dúvida é: Será que é adequado para a passadeira vermelha dos Emmys?

Ana Rita Clara - Castilho71 

Gostei imenso de ver a apresentadora neste jumpsuit com o batom marcante, no entanto detestei a escolha da sandália e da clutch. Não é um look memorável!! Já vi a Ana Rita Clara muito melhor...

Sofia Ribeiro - Paula Clemente

Adorei o vestido da Sofia!! A cor fica-lhe muito bem porque realça o bronzeado e as sandálias combinam muito bem. Não gostei do cabelo puxado para trás e a maquilhagem está muito simples, deveria ter arrojado!

 
Kelly Bailey

AMEI este look da Kelly... Alias quase sempre adoro e ele tem um corpaço e umas pernas que fazem todos os modelitos parecerem lindos. Acho o look super adequado à idade e adoro, adoro, adoro as sandálias. A maquilhagem e o cabelo estão brutais e combinam na perfeição. Só acho que não é o look adequado para a ocasião, este look noutro evento teria arrasado!!

Rita Pereira - Micaela Oliveira

A Rita foi a minha maior desilusão!! O vestido não é horrível mas eu, pessoalmente, não gosto. O cabelo não é adequado para uma passadeira vermelha, mas sim para ir para a praia ou para umas férias de verão. A única coisa que gosto é da maquilhagem. Ficou muito aquém do que a Rita costuma trazer!!

Qual foi o vosso look favorito? Gostaram do post?

You Might Also Like

4 comentários