Haul: Saldos Verão 2017 + Prendinhas de Aniversário

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco as minhas mais recentes compras e umas prendinhas que me ofereceram pelos anos. Como sabem a maioria das pessoas ofereceu-me a minha prenda antes das férias, mas ainda recebi uns brincos que achei lindos e que vão alegrar muitos look aqui do blog!! Como sabem adoro brincos e neste post vão ver quatro pares, depois comprei um top da Zara que achei super giro e o meu namorado ainda me ofereceu um top que adorei bordeuax. Para finalizar comprei um vestido para usar num batizado que é amoroso. Espero que gostem e vamos lá começar!!

1 - Mango 29.99€ - 15.99€
2 - Parfois
3 - Parfois
4 - Mango -9.99€ - 4.99€
5 - Parfois
6 - Massimo Dutti 29.99€ - 8.99€
7 - H&M 39.99€ - 29.99€

O que acharam das minhas novas aquisições? Qual é a vossa favorita?

You Might Also Like

0 comentários