Haul Zaful: 2 Encomendas (Fatos de banho + Brincos + Blusa)

08:00

Olá meninas(os)!! Hoje é dia de vos mostrar os recebidos da Zaful, são coisinhas super giras e tenho a certeza que vão adorar. Para verem outros produtos super giros bastar acederem a estes links palm tree swimsuit e high neck bikini set. Os produtos são todos de ótima qualidade, a blusa encomendei no M e assenta na perfeição no corpo e os fatos de banho em tamanho L por causa do meu peito. Relativamente aos fatos de banho aconselho-vos a terem muita atenção porque eles costumam ficar pequenos na zona do peito para quem tem um peito um pouco maior, tentem encomendar um que tape bem essa zona. O fato de banho dos folhinhos é um pouco curto à frente portanto tenham em atenção às medidas. No fundo as peças têm excelente qualidade (mesmo), e acreditem que eu as utilizo imenso no meu dia a dia. 

1 - Florar Swimsuit (aqui)
2 - Colorfull Earrings (aqui)
3 - Pink Earings (aqui)
4 - Black & White Blouse (aqui)
5 - Pineapple Swimsuit (aqui)

NOTA: As fotos foram tiradas por mim. Não foram retiradas no site, por isso podem ver que as imagens do site correspondem a 100% com a realidade.

Aproveitem a promoção especial em macacões florais e usem o meu surprise code: ZFENO1, aqui.


O que acharam das peças? Qual foi a vossa favorita? Já mandaram vir alguma encomenda da Zaful?

You Might Also Like

0 comentários