O motivo da minha ausência...

19:56

Olá meninas!! Hoje venho muito rapidinho explicar-vos o motivo da minha ausência. Eu estou atualmente a trabalhar a tempo inteiro e, por isso, tem-me sido complicado postar com regularidade. Entro, oficialmente, de férias no dia 11 de Agosto, portanto ainda faltam 3 semaninhas, durante as quais não vos posso promete a postagem de publicações. Espero que compreendam e vou tentar ir postando um dia ao outro para o blog não ficar abandonado.


E vocês o que andam a fazer??

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá...
    Ok, sem problemas...
    Eu estou postando todos os dias em meu blog.
    Já tem post novo por lá...
    Para saber, mais click na acesse o link abaixo:

    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/07/festa-10-dicas-antes-de-se-casar.html

    Aguardo a participação, no link acima..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  2. Por aqui publica-se posts diariamente.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Um blog não deve ter hora, nem obrigação. A vida real é lá fora ;) quem te lê cá estará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim concordo :D Mas gosto de o manter atualizado...

      Beijinhos

      Eliminar