What To Wear: Guess Party Edition

08:00

Olá meninas!! Na passada semana recebi um e-mail com alguns artigos da Guess apropriados para usar numa ocasião especial, mais especificamente numa festa. Quando abri as fotografias apaixonei-me por um vestido que achei ser perfeito para se usar num batizado ou num casamento. A cor do vestido é lindíssimo e os pormenores com folhos e as costas recortadas fez-me apaixonar por ele. Relativamente aos sapatos e à carteira, estes também são da Guess, optei por umas sandálias de tiras douradas, prateadas e rose gold muito elegantes e por uma carteira (em vez de clutch) pelo facto de considerar mais confortável e mais adequado ao vestido. Espero que gostem do conjunto que criei e estejam à vontade para darem sugestões....



O que acharam do look? Gostaram do vestido?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o vestido e a mala, mas acho que as sandálias não são as mais indicadas para o conjunto,é como se costuma dizer, a moda muda já o estilo é eterno,
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todas as peças e acho que as sandálias combinam com o look, mas como é óbvio cada pessoa tem o seu gosto pessoal :D

      Beijinhos

      Eliminar