Best palazzo pants for sale: Dresslily Wishlist

07:41

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco o meu top 4 de peças da Dresslily... Esta parceria começa com este post best palazzo pants for sale. Optei por escolher para esta lista de desejos dois fatos de banho, um macacão e um par de brincos. Espero que gostem das minhas escolhas e não se esqueçam de me contar quais foram os vossos artigos favoritos!!

1 - Stripped Swimsuit (aqui)
2 - Rhinestone Earrings (aqui)
3 - Floral Romper (aqui)
4 - Black Swimsuit (aqui)

 O que acharam da minha wishlist? Qual foi a vossa peça favorita?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Sim eu adoro o macacão acho que é a minha peça favorita :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso de todas as peças, mas se tiver de escolher uma que goste mais seria o fato-de banho às riscas! Adorei ficar a conhecer o teu blog e já sigo ;)
    Beijinho,
    Six Miles Deep | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fato de banho às riscas é lindo de morrer, no entanto é complicado encomendá-lo para mim por causa do peito e do fato de banho ser decotado de lado do peito.

      Beijinhos

      Eliminar