Review/Haul: Giraças

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com a loja online Giraças. Eu encomendei um fato de banho que eu adorei na fotografia e como achei o preço bastante aceitável (19.90€) por um fato de banho com um padrão tão giro, decidi adquiri-lo. Encomendei no único tamanho disponível 34/36, ou seja, S/M. Relativamente ao envio eu paguei 3€ de portes e a vossa encomenda demora cerca de 1/2 dias a chegar. Eu fiz o pagamento no sábado e recebi o fato de banho na terça feira, mas tenham em conta que os dias que a encomenda demora a chegar são dias úteis. Um aspeto muito positivo é o facto do pagamento poder ser feito através de referência bancária, o que para mim foi ótimo!!

Quanto à qualidade do fato de banho eu achei boa, a lycra não é muito grossa nem elástica mas a qualidade da mesma está diretamente relacionada com o preço e é bastante aceitável, mesmo. O fato de banho assentou-me na perfeição, eu costumo vestir M na parte de cima, mas estava com algum medo que ficasse um pouco pequeno no peito, contudo aconselho-vos imenso a comprarem um (pelo menos neste modelo) mesmo que tenham o peito grande, isto porque o estilo do fato de banho adpata-se ao corpo de cada uma. O feedback foi então extremamente positivo porque a qualidade era relativamente boa, o padrão super giro e o corte muito favorecedor. Podem confiar nas imagens do site que a peça é exatamente igual. 

O modelo chama-se Fato de Banho Palm/Ananás e podem adquiri-lo aqui.









NOTA: As fotos foram tiradas por mim, por isso estão à vontade para as comparar com as do site!!

O que acharam do fato de banho? Já encomendaram alguma peça deste site?

You Might Also Like

8 comentários

  1. O fato de banho é realmente muito fofinho, em especial o padrão!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o que me conquistou foi mesmo o padrão :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. As Giraças também têm uma loja física em Lisboa! Tem coisas super giras, como é o caso do fato de banho!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sabia que tinha loja física, mas pelo o que tenho ouvido dizer a loja é mais conhecida online (mas posso estar enganada). E as peças são mesmo giras!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O fato de banho é muito lindo.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Já estive várias vezes para encomendar um fato-de-banho nessa loja mas o problema é mesmo escolher qual! São todos tão bonitos! Btw, a review foi super esclarecedora

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito difícil escolher o mais bonito, contudo aconselho imenso a experimentarem os produtos da loja pk são super diferentes do que conseguimos encontrar no shopping, para além de que os preços são bastante atrativos. E fico super contente que a minha review tenha sido útil.

      Beijinhos

      Eliminar