As bóias tendência do momento
11:00
Olá meninas!! Hoje é dia de vos falar um pouco acerca da nova tendência de bóias que vemos literalmente em todo lado. Podia dizer que não acho piada nenhuma, mas essa não é, de todo, a verdade. Na realidade, eu ADORO!! São giras para as fotos e é sempre engraçado andar a brincar com elas.
Selecionei algumas imagens lindas e venho contar-vos onde podem comprar bóias semelhantes.
Lojas que vendem bóias estilo tumblr:
1. Primark
2. Lidl
3. Jumbo
4. Tiger
![]() |
O que acham desta tendência? Já se renderam?



18 comentários
São mesmo giras. ADORO! Dão cor às nossas fotos de verão.
ResponderEliminarTambém se podem comprar nas lojas do chinês, já vi por lá.
Beijinho
http://brevisfuse.blogspot.com/
Nunca vi no chinês, mas é bem possível, eles têm tudo!!
EliminarBeijinhos ♥
Boias uma mais criativa que a outras e todas lindas, além de dar aquele ar nas fotos de praia ou piscina.
ResponderEliminarhttps://avidaemepisodios.blogspot.com/
Sim fica mesmo fofo e são boas para nos divertirmos na piscina ou praia!!
EliminarBeijinhos ♥
Nossa que são mesmo giras
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Mesmo Sofia :D
EliminarBeijinhos ♥
Adoro essas bóias, são mega fofas.. Adorava ter uma.. 😊 😍
ResponderEliminarBeijinhos 😘
Novo post: https://swiissyy.com/2018/08/14/hamburgueres-vegan-de-feijao-preto/
🖤❤️
Sim são mesmo!!
EliminarBeijinhos ♥
São coloridas e divertidas!
ResponderEliminarBeijos!
www.janeisatomas.com.br
Exatamente e gritam verão!!
EliminarBeijinhos ♥
Melhor trend de sempre ♥
ResponderEliminarwww.bubblegumtalks.com
É verdade Inês :)
EliminarBeijinhos ♥
Ainda não me rendi, mas confesso que adoro!
ResponderEliminarhttps://opequenogirassol.blogspot.com/
Eu já comprei uma na primark por 6€, ADOREI!!
EliminarBeijinhos ♥
Eu já tenho várias, amo tantooo *.* Comprei no jumbo, tiger e continente <3
ResponderEliminarBeijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube
Obrigada por partilhares mais sítios, não sabia que no Continente havia!!
EliminarBeijinhos ♥
EU ADOOOORO! Comprei na primark uma concha cor de rosa mas acreditas que ainda não tive oportunidade de usar? Este ano, piscina, nem vê-la 😭 😭
ResponderEliminarEspreita o meu blog em joanalino.com ♡
A concha também é super fofa, ADORO!!
EliminarBeijinhos ♥